domingo, fevereiro 24

E o Oscar vai para ...



Assim como o carnaval, em que embora todas as escolas façam quase a mesma coisa, só a Beija-Flôr ganha, o Oscar está num marasmo total.
O último filme concorrente a despertar grande agitação foi Titanic e lá se vão longos 11 anos, depois disso só filmes que tiveram um sucesso de mediano para baixo. Não que eu ache Titanic grande coisa, mas ele deixou cenas que se eternizaram, o que não se viu mais depois. O que parece é que eles estão simplesmente batendo o ponto, com pompa e circunstância, e só .
Deve ser por isso que o “famigerado” Tropa de Elite está ganhando prêmios no exterior. Desse jeito ,não se irrite, se o grande ator aí na foto for escolhido num dos próximos anos.

quarta-feira, fevereiro 20

Sapo Gigante



Uma equipe de arqueólogos americanos encontrou o fóssil de um sapo pré-histórico gigante, que seria capaz de comer filhotes de dinossauro existentes em sua época. O "sapo diabo", como foi batizado, além de ser do tamanho de uma bola de boliche, possuia uma grande boca e mandíbulas poderosas. O animal, que recebeu o nome científico de Beelzebufo - uma mistura de "Belzebu" com "sapo", em latim - pesava cerca de 4,54 kg e media 40,6 cm de comprimento. Ele foi achado em Madagascar, na África, por pesquisadores da Stony Brook University, de Nova York.


Comentário : Sapos realmente gigantes nós engolimos quase todos os dias, servidos pelos nossos políticos.

terça-feira, fevereiro 19

Che e Fidel.



Hoje Fidel renunciou a presidência em Cuba. Logicamente ainda terá uma grande influência nas decisões, mas hoje se torna um marco, o século XX está terminando...

Fidel ficará pra sempre na história, sempre será um mito, mas nunca será um herói como se tornou Che Guevara. Che deixou o conforto de uma revolução vitoriosa pelo desafio de uma nova revolução na Bolívia e foi morto naqueles anos 60, que foram os anos em que o século XX foi mais marcante. Se tivesse ficado vivo, talvez hoje seria mais um político velho, de agasalho esporte e tênis, de idéias tão antigas em um mundo globalizado. Algum jovem se habilitaria a usar uma camiseta com uma figura assim ?
É, morrer jovem e no auge tem lá suas vantagens...

Fidel Castro perdendo a ternura ...
É garoto propaganda da Adidas ?

terça-feira, fevereiro 12

Guga


Guga está se aposentando, que pena !!! Hoje foi ovacionado mesmo perdendo sua partida de simples do torneio da Costa do Sauípe. Homenagem muito merecida! com seu jeito simples e família de ser foi a melhor coisa que aconteceu no esporte do Brasil nos últimos dez anos. Conseguiu o que era inimaginável para um tenista brasileiro, ser o número 1 do mundo durante um ano inteiro, desafiando e vencendo uma lenda viva como André Agassi.

Guga,sempre ao lado de sua mãe, seus irmãos, seu técnico(quase pai) Larri Passos, nos deixa uma grande lição de como alguém pode ficar famoso e continuar a mesma pessoa de antes.


segunda-feira, fevereiro 4

Algo de Novo no Front II


Esse aí com jeito de o Selvagem da motocicleta é o Marcos Valério, também ex careca, como o José Dirceu. Pelo andar da carruagem não é dos carecas que elas gostam mais ... Sansão fez escola !!!
A mensagem sub-reptícia é a seguinte : Fiz um implante para que ninguém tenha o desplante de me acusar !!!
No depoimento eles devem dizer agora: - o culpado ? O culpado é um careca !!!

domingo, fevereiro 3

Leitor do Futuro


Com tantos livros em pdf e word ainda temos poucas opções de lê-los fora do computador, o Sony Reader (foto acima)ainda é insuficiente, além de ser ainda muito caro, e os palms tem tela muito pequena. Mas quando essa solução chegar vai revolucionar a nossa forma de ler livros e jornais.
Acredito que em pouco tempo teremos os jornais virtuais em nossa mão. Você comprará um pequeno aparelho e assim receberá o jornal nele que será atualizado constantemente, poderá ser por um ano, um mês ou por um único dia, de acordo com o que você pagou. Poderá interagir com a notícia em tempo real.
Os livros terão animação e também trilha sonora, calma ! não será um filme, mas quando o autor se lembrar por exemplo de uma música você poderá clicar e ouví-la enquanto lê , fora outras coisas.
Mas para os que (como eu) lêem para dormir é bom providenciar um bom amortecedor para o aparelho , ou poderá quebrar o seu livro ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...