segunda-feira, setembro 13

Aprendendo a viver


Hoje ví esta manchete na Internet : Julio Iglesias diz que aprendeu a cantar nos últimos há 15 anos. Por isso vai regravar grande parte de suas músicas novamente.
Ele disse à agência Efe : Acho que cantei muito mal nos primeiros 20 ou 25 anos da minha carreira", "como os tenistas que jogam melhor aos 27 do que aos 17, eu aprendi a cantar um pouco nos últimos 15 anos da minha vida"
É um bonito gesto de Julio, de quem sinceramente não sou fã, de reconhecer algo que o afetava no seu íntimo. Isso demonstra algo que acontece com todos nós. Estamos sempre aprendendo, por mais que sejamos bons há sempre formas de nos tornarmos melhores. Não como uma obsessão, mas como evolução.
Hoje também canto e toco melhor do que há um ano atrás, e fiquei empacado no mesmo lugar por mais de 10 anos, por simplesmente acreditar que nunca conseguiria chegar, até que procurei novos caminhos.

A cantora Susan Boyle, hoje um sucesso mundial, ficou anos e anos até achar um caminho, uma forma de libertar o que havia dentro dela mesma.
Embora eu ache que ela ainda tem muito a evoluir...


Veja dentro de você o que pode se transformar, faça diferente, certamente você irá se surpreender com os resultados ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...