domingo, outubro 21

Deixa Chover


Há mais de seis meses não chovia aqui em Montes Claros, tinha até desacostumado com isso.
Tomara que continue a chover, Deixa Chover !!! (Já voltei da praia mesmo)
Para ajudar na minha “dança da chuva” lembro da música do Guilherme Arantes, Deixa Chover, que você pode assistir no endereço : http://www.youtube.com/watch?v=NmVAjzVLTns
O vídeo é muito interessante, as imagens são da novela Baila Comigo de 1981, tem Tony Ramos novinho, Lauro Corona, Lídia Brondi , dentre outros, nessa época eu morava em São Francisco(MG).

2 comentários:

Anônimo disse...

Flávio... estava sentindo falta de seus posts... ainda bem q voltou com força total... e gostaria q continuasse enviando aquelas musicas q sempre mandou enquanto estava na Unimontes FM. Estou na Expressão mas queria ser sempre amante da boa música e continuar tocando na 104,9 as mesmas q tocava na 101,1... me ouça sempre das 15:00 às 18:00. to t mandando um alo por lá e tb divulgando seu blog... abraços.

Flávio Colares disse...

Ok Nairlan, mandarei sempre pra você as músicas. Outro dia fiquei sabendo que você é irmão do Nilson, que foi meu colega no ginásio; Como não percebi a semelhança antes ... Dê um abraço nele por mim.
Um abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...