domingo, dezembro 11

O agora não existe!


Por quanto tempo me enganei...

O agora não existe!


Estamos sempre balançando entre o futuro e o passado...


Se temos de tomar uma atitude no agora, vislumbramos algo que ainda não aconteceu;
Quando a efetivamos já estamos no futuro.
Se nos recordamos de algo, voltamos ao passado...


O agora não existe!

O que podemos é tornar o futuro mais próximo e o passado mais distante.
É estar preparado para, com as lições do passado sem se prender a ele, fazer o futuro.

O agora não existe...

Pense agora.
Pensou ?

Bem-vindo ao futuro...


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, eu leio muito esse projeto nesta página web , você está escrevendo para baixo com grande conhecimento ! Este blog é muito interessante!
Meu nome é Jennifer, de Leicester, e eu vou ser um seguidor desta página, meus hobbies pode não ser no melhor interesse de todos , mas vou dizer-lhes qualquer maneira eu gosto de poker online , bem como esportes em geral , e eu também desempenham um monte Radiohead em minhas festas , estou sem namorado no momento para que os usuários do sexo masculino .... just kidding :) ! Eu tentei uma vez namoro on-line Não funcionou muito bem ....
Eu fiz este comentário porque como eu já disse que eu realmente gosto desta página também tenho uma comunidade web exatamente como você , mas o meu é vey diferente deste , que é sobre nenhum depósito poker bonus ....:)
Além disso, vou pedir desculpas pela minha linguagem é a única maneira que encontrei para falar com você ....ya ver -vos a todos , Goodbye

Unknown disse...

Pois é cara... Tres anos se passaram desde o seu "agora"...
Fico curioso em saber se vc ainda pensa desta maneira ou se o cotidiano social já apagou da sua mente esse padrão comportamental...
Alcançar a expansão da consciência não é difícil...
Mas no meio de tanta mediocridade manter esse comportamento que pode nos discriminar por não estarmos nos padrões da maioria, isso é mais difícil...

Flávio Colares disse...

Ainda penso assim. O agora não existe! Tudo é passado e futuro...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...