domingo, junho 17

Mudar o mundo


Houve um tempo em que eu achava que poderia mudar o mundo.
Depois de um bom tempo descobri que o mundo não queria ser mudado, que ele gira para o lado que quiser independente da minha vontade.
Embora ainda, loucamente, tente mudar quem está à minha volta, lentamente, um por vez.
Mas o mundo é muito vasto...
Pra meu consolo estou fazendo a minha parte.
E, pelo menos já consegui mudar a mim mesmo.
O que, pelo que vejo, já é muito...



Cazuza disse uma vez: "E aquele garoto que ia mudar o mundo, assiste a tudo em cima do muro, em cima do muro..."

4 comentários:

Marcos disse...

Onde você gravou suas músicas?

Flávio Colares disse...

Olá Caco, gravei em meu estúdio mesmo. A finalização eu fiz fora, mandei o áudio pela internet para outros profissionais.

CαЯlïиhoS Łimα™● ๋• disse...

Desculpa ta comentando por aqui flavio, é que não consigo comentar no tudosobrefies e nao encontrei seu tweeter!

Olá flavio, bom dia... ainda tenho prazo para fazer aditamento do semestre 2012.2?? O prazo é até 31/03 tbm? Ou quem estimula esse prazo é a universidade??

Flávio Colares disse...

O prazo de todos os aditamentos é até 31/03/2013, tanto no site do MEC quanto na Caixa. A faculdade pode fixar um prazo menor, caso ela queira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...