domingo, agosto 12

Pai

Meu filho acordou hoje e a primeira coisa que fez foi me dar um abraço.
Eu ainda na cama o recebi com emoção e ternura, e esse abraço me remeteu a outro acontecido há quase sete anos atrás, quando ele tinha apenas três meses de idade.
Ele estava em Bocaiúva há cinco dias, na casa da avó, com a mãe e a irmã, foi a nossa primeira separação depois do nascimento e a maior até hoje, e quando cheguei ele estava comendo a papinha ; quando me viu, parou com tudo, me olhou fixamente, um olhar que nunca vou esquecer ; quando cheguei mais perto me abraçou forte e longamente.
Dizem que o tempo não para, mas para mim parou naquele instante, e me senti a pessoa mais amada do mundo, aquele abraço me fez e me faz muito feliz .
Ficamos sempre preocupados com as grandes coisas que nos esquecemos de que na maioria das vezes elas não são tão importantes assim.
Para mim aquele abraço foi a coisa mais importante da minha vida !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...