quinta-feira, agosto 23

Mudança


Estou muito feliz hoje. Com algumas palavras que proferi há algum tempo atrás ajudei duas pessoas a, acredito eu, tomarem a decisão certa, e continuarem a estudar.
Foi muito bom ver o sorriso das pessoas que também acham que tomaram a decisão certa.
Que bom que eu mudei a minha postura diante das pessoas e da vida.
Agora eu sei :
É melhor pecar pelo excesso, do que pela falta.
É melhor fracassar por ter tentado, do que nunca fracassar por nunca tentar.
O fracasso faz parte das conquistas.
O fracasso está na raiz da maior parte das conquistas do mundo.
Tente, se conseguir na primeira, maravilha !!! se não, tente, tente e tente outra vez.
As palavras muitas vezes nos parecem bonitas. Quantas vezes nos emocionamos com um poema, com um artigo, com uma palestra , com uma letra de música e depois nos esquecemos, ou nos acostumamos a elas.
As palavras continuarão a ser belas e poderão até nos tocar ainda,mas de nada adiantarão se nós não acreditarmos nelas !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...