sábado, julho 12

Como elas querem ...


Era sempre assim que meu grande amigo Betinho me respondia quando lhe perguntava : Como vão as coisas ?
E lá vinha o indefectível : Como elas querem ...

Era sempre agradável ouví-lo falar assim, como aliás de conviver com ele, de uma alegria e um bom humor contagiante. Convivemos bastante durante uns quatro anos em que fizemos muitos jingles comerciais e políticos, depois pouco a pouco perdemos o contato, tanto que ontem eu perguntei a um conhecido que tocava na mesma banda dele tempos atrás se ele sabia o telefone do Betinho e ele me disse: ô Flávio , o Betinho faleceu o ano passado.

É, infelizmente meu amigo Betinho você tinha razão; as coisas são como elas querem, e não como a gente quer ...

Saudade amigo, Saudade ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...