terça-feira, maio 3

Vem Comigo Ver o Sol I - Gravação e Mixagem

Chegamos à quarta música desse projeto** do passo a passo de uma gravação musical: Vem Comigo Ver o Sol.
É uma balada falando de um amor que vem com os raios do sol.
Além do meu vocal principal, na guitarra, violão, backing e parte do vocal principal: Sydner.
Lembrando sempre que esta é uma primeira mostra, ainda serão acrescentados novos instrumentos e os vocais definitivos, além da finalização.

Está ficando mais difícil fazer o clipe do que gravar...

VEM COMIGO VER O SOL

Vem comigo ver o sol
que ilumina nosso céu
Depois que a chuva cai,
Depois que a chuva cai
Lindo brilho de verão
Ilumina o coração
Depois que a chuva cai
Depois que a chuva cai

Como os raios desse sol
Atravessas meu coração
Com seu sorriso
Com seu sorriso
Como os raios desse sol
Aqueces meu coração
Com seu sorriso
É o que eu preciso

Vem
Traz novos horizontes
Belos horizontes
Do amor em mim

** Sobre o projeto:
Irei disponibilizar neste blog um passo a passo de uma gravação musical, diversas músicas, desde o início da primeira gravação, os primeiros instrumentos e vozes até a finalização na mixagem e masterização.
Quem quiser baixar qualquer dos vídeos e músicas, esteja à vontade, desde que cite a fonte.
Todas as músicas do projeto podem ser acompanhadas no endereço:
http://flaviocolares.blogspot.com/search/label/Grava%C3%A7%C3%A3o%20e%20Mixagem

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...