quinta-feira, dezembro 6

Hoje é o grande dia ...



Hoje é o grande dia que tanto custou a chegar, Hoje eu abri a janela sabendo que não a preciso fechar !!!
Finalmente estou lançando e colocando para download gratuito uma música. A primeira de várias, espero. Ela pode ser ouvida no próprio blog, do lado direito, abaixo de links , é só clicar no play do Garagem MP3, e também pode ser ouvida e baixada através do site http://www.garagemmp3.com.br/flavio-colares .
A música foi interpretada por mim e pela Deborah Rosa, grande cantora mineira, que em breve lançará um cd. Nos próximos posts passo a ficha técnica que contou com a grande participação de Daniel Farjoun na produção e readaptação do arranjo feito originalmente por mim e pelo grande amigo Clauberth Gomes.
Abaixo a letra:



HOJE (Flávio Colares)

Hoje é o grande dia que tanto custou a chegar
Hoje eu abri a janela sabendo que não a preciso fechar
Hoje eu vi as pessoas tentando se compreender
Pra ensinar que na vida a gente tem muito a aprender

Hoje há plena harmonia vi todos os povos vivendo em paz
Hoje o homem preserva os mares florestas e os animais
Hoje aprendi a lição que sabemos de cor :
“Com a nossa união o mundo é muito melhor.”

Hoje eu vi as pessoas repartindo melhor o pão
Hoje o sol que ilumina tem a forma de um coração
Basta ter fé que este dia não vai mais passar
Hoje é o dia do sonho sonhar !!!

Neste dia... Neste dia... Este dia...

Hoje é o grande dia que tanto custou a chegar
Hoje colhi no deserto a felicidade e estrelas do mar
Hoje as crianças enfim puderam cantar
O que muita gente crescida não queria escutar

Hoje é o lindo dia em que o homem esqueceu-se da cor
E coloriu toda vida com fraternidade, igualdade e amor
Hoje toda maldade, já tarde, disse adeus
Hoje no rosto dos homens a imagem de Deus

Neste dia... Neste dia... Este dia ...

Hoje é o grande dia que tanto custou a chegar
Hoje eu abri a janela sabendo que não a preciso fechar
Hoje vai ser este dia, basta só você querer
Talvez seja tarde amanhã pra gente viver

Este dia... Este dia... Este dia !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...