domingo, dezembro 16

Sou do mundo, Sou Minas Gerais...


Uma pessoa me parabenizou pela música Hoje e me desejou muito sucesso quando lançasse o cd. Agradeci pelo elogio e pela força, mas lhe falei que o cd como meio de divulgação está praticamente morto. Dei o próprio exemplo dela, que mora em Porto Velho em Rondônia e conseguiu ouvir minha música pela internet. Se existisse apenas o cd ,ou as outras formas tradicionais como meio de divulgação, seria praticamente impossível a ela, que nunca havia ouvido falar em mim, ter acesso a uma música minha.
E assim foi, até em Portugal alguém que eu não conhecia já ouviu a minha música, isso de um dia para o outro, a distância de um clique.
É difícil para nós nos acostumarmos a coisas que até então são verdades, mas que com o tempo se tornam mentiras ou vice-versa, com a velocidade das transformações temos de nos acostumar a cada dia com isso “todos os dias a história passa na nossa janela e a gente quase não vê...”
Quando fizeram a música “Para Lennon e McCartney”, Lô Borges Fernando Brant e Márcio Borges, não imaginavam que a música fizesse tanto sucesso e que a comunicação avançasse tanto, por isso derraparam ao colocar na letra “Eu sou da América do Sul, eu sei vocês não vão saber” , mas como seres iluminados que são, ao final colocaram: Sou do mundo, Sou Minas Gerais ...
É isso aí : Sou do mundo , Sou Minas Gerais !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...