segunda-feira, dezembro 24

Quase Natal


Há um ano atrás neste mesmo dia 24 escrevia sobre um natal sem chuva, exatamente como hoje; é muito bom registrar as coisas pois nem me lembrava de que no ano passado não choveu no dia de Natal.

Nestes 365 dias que se passaram desde então, Deus foi muito generoso comigo.
Aprendi muito e me tornei uma pessoa melhor ( e ainda tenho muito a aprender e melhorar) , conheci novas pessoas e reencontrei outras, tive muita inspiração para compor e coragem para finalmente lançar uma música.
Agradeço a todos vocês que me acompanharam e me deram força.

No ano passado deixei como mensagem de Natal a minha música "Hoje" e hoje vocês a conhecem. Vou fazer o mesmo este ano. Deixar neste mesmo dia 24 a letra de outra música minha, no ano que vem, se Deus quiser, vocês também a conhecerão.
Um feliz Natal e tudo de bom a todos vocês !!!



A GENTE QUASE NÃO VÊ (Flávio Colares)


Todos os dias a história passa na nossa janela
Todos os dias e a gente quase não vê
Será possível acreditar no que não se vê ?
O que é verdade, o que é mentira , você sabe me dizer ?

Uns encontram a cura
Outros inventam um novo mal
Assim a terra gira
E tudo é tão normal
Já nos disseram que esperar não é saber
Não há nada no presente que alguém possa prever

Grandes transformações acontecem lentamente,
Você consegue ver ?
Existirão revoluções ? existirão Napoleões ?
Eu sei que o tempo é o senhor
Senhor do tempo é o amor
Que a gente quase não vê

Todos os dias , mal se pode perceber
Nascem e morrem heróis na tela da TV
Será possível acreditar no que se vê ?
O que é verdade, o que é mentira , você sabe me dizer ?

Embora os dias pareçam ás vezes tão iguais
Não há “feitiço do tempo” na vida real
Toda manhã é um novo dia pra colher
E uma nova história você pode
escrever

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...