terça-feira, junho 3

Como Explicar o Amor ?




Estou lançando e disponibilizando para download gratuito pela internet a música,Como Explicar o Amor ? você pode ouví-la neste blog no player do lado direito. Para baixá-la é só ir ao site http://www.garagemmp3.com.br/flavio-colares

A abaixo a ficha técnica e a letra,
espero que gostem ...

Ficha técnica:
Voz : Flávio Colares.
Arranjos e produção : Daniel Farjoun, Flávio Colares.
Teclados : Daniel Farjoun e Clauberth Gomes.
Guitarra e violão : Bebinha.
Backings : Débora Rosa, Johnny e Flávio Colares.

Letra


COMO EXPLICAR O AMOR ?
Você me pediu para explicar o amor
Meu bem, como é possível traduzir a cor ?
Amor é como o sol
Amor é como o mar
Amor e natureza
Não há como explicar
Amar é só sentir
Então,vem comigo
Vem meu bem
ouça a luz do sol
aprenda o seu calor
decifre o meu amor
Vem meu bem
Inventa um novo céu
Me ensina um novo mar
Traduz amor e amar !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...