quinta-feira, setembro 27

Patrícia Ahmaral



Tive a oportunidade de conhecer a cantora e compositora Patrícia Ahmaral no Conexão Telemig Celular,na quinta passada, onde ministrou a oficina de Canto, “Um caminho para a voz”.
De fala mansa, doce no trato, coisa de seu temperamento paciente, sabe tentar extrair o melhor de cada um de forma bem tranqüila, sempre cuidadosa, sempre à procura de um ponto positivo, para depois dizer o que acha errado, parece um grande amigo meu que tem essa mesma característica, e são de pessoas assim que o mundo mais necessita.
Embora não pudesse delongar muito nos seus ensinamentos pois o tempo nesse caso era seu inimigo, pois a oficina durava apenas um dia, deu o máximo de sí. Conseguiu em pouco tempo nos dar um novo caminho para trilharmos, nós não mais que iniciantes nos caminhos tortuosos mas fascinantes da voz , e porque não dizer de nós mesmos, sendo a voz um reflexo do que somos e sentimos.
Soube pela internet que lançou dois Cds , o primeiro Ah ! de 1999 com produção de Zeca Baleiro e o segundo, Vitrola Alquimista, com produção dela própria e de Renato Villaça.
Lí algumas críticas , todas elogiosas sobre o seu trabalho, diziam que ela se arrisca nas músicas e nas interpretações, tem um artigo que fala até que ela é uma roqueira, e que se transforma no palco.
Fiquei curioso para ouvir seus cds e assistir a um show para ver essa transformação.
Oportunidades não faltarão...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...