sexta-feira, setembro 7

Pra que serve o umbigo ?


Meu menino dias desses me perguntou : Pai , por que a gente tem umbigo ? Eu na minha sapiência de pai que já respondeu milhares de perguntas, fui logo respondendo sem pensar : meu filho a gente tem umbigo porque, porque, por que mesmo ? e fiquei sem resposta. Descobri que nunca havia pensado nisso e não tinha a mínima idéia .
E lá fui eu pesquisar na mãe dos burros, digitei a pergunta no Google e descobri que o umbigo depois de servir de canal de alimentação durante o tempo que estamos na barriga , não serve mais pra nada, pra nada e pra ninguém, é tão insignificante que a revista Playboy em uma de suas edições retocou tanto a foto de uma modelo que sumiu com o umbigo dela.
Veja a reportagem do sumiço do umbigo aqui : http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/ooops/ult340u1079.shtml

PS. Pelo jeito e pela cara, o meu amigo Lula também não sabia.
Publicada originalmente em flaviocolares.zip.net em 15/01/2007

2 comentários:

Raquel Amarante disse...

Adorei!!!!
Devia publicar seus posts num livro de crônicas!!!

Anônimo disse...

bom comeco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...