quarta-feira, março 21

Luiz Guedes & Thomas Roth


Uma das músicas que me lembrei durante a falta de luz desta noite , foi “Bons Tempos” de Luiz Guedes e Thomas Roth , dupla que fez muito sucesso no início da década de 80 , e que eu adoro. Para quem não conhece a dupla ,o Luiz era daqui de Montes Claros e primo do Beto Guedes , e o Thomas Roth hoje é jurado do programa Ídolos do Sbt.
Me encontrei algumas vezes com o Luiz aqui em Montes Claros , pena que , exceto uma vez , quando o encontrei ele já estava debilitado pela doença , que acabou o vitimando em 1997.
Denisar Mota , que hoje está em Londres, fez uma música com ele e me confessou quando estava gravando comigo no estúdio ,que uma das coisas que mais se arrependia foi de não ter feito mais músicas com ele.
Não deixe para amanhã ...

Bons Tempos (letra )

Havia um sonho em cada estrela
Havia sonhos
Havia estrelas
E em cada rua, uma lua
Contava amigos todo o tempo
Havia tempo
Havia amigos
Eram outros os perigos
E eu me lembro que ser livre
Era sagrado
Era direito
Era um jogo seguro
E as pessoas sempre em nossa casa
Eram bem vindas simplesmente
Mesa farta, palha na varanda
Eram felizes os domingos
Mas tudo tem seu tempo certo
Ontem o vento levou
Hoje sonhamos mudar
Amanhã celebrar
Outra rua
Outra lua
Amanhã ...
(Luiz Guedes & Thomas Roth)

“havia jardins, havia manhãs naquele tempo!!!”
Carlos Drummond de Andrade.

2 comentários:

Val disse...

Essa música é linda! A letra tem muito a ver comigo - "Hoje sonhamos mudar / Amanhã celebrar / Outra rua, outra lua..."

Flávio Colares disse...

Realmente, é uma linda canção! Eles faziam um trabalho maravilhoso! foi pouco o tempo mas se tornaram eternos!!! Um grande abraço Valéria!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...