quinta-feira, março 22

Milk Shake


Ontem quando me lembrei de meus amigos de infância, também me lembrei de milk shake, explico, é que naquele tempo quando lanchava na casa de meus amigos Rogério, Marcelo e Flávio, a mãe deles fazia milk shake.
Eu achava delicioso, ficava ansioso para ser convidado para tomar milk shake. Como sempre fui tímido, nunca tive a audácia de pedir, só aceitava é claro, por educação e muiiiiita vontade, ah!!!

Minha mãe nunca fazia em casa, ou era muito caro ou eu achava que era muito caro e nunca a pedi para fazer. Depois que tive condições de comprar ou fazer em casa, nunca mais achei milk shake gostoso, sempre acho que está faltando alguma coisa.
O que aconteceu ? Não se fabricam mais milk shakes como antigamente? a mãe dos meus amigos tinha algum segredo? o paladar de criança é diferente do adulto?
Talvez havia alguma magia que só voltando a ser criança poderei desvendar. Alguém sabe onde mora o Peter Pan ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom post.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...