terça-feira, março 22

Está Chovendo Novamente - Gravação e Mixagem- Passos I e II


Meus amigos, para  facilitar  vou postar todas as atualizações num mesmo post para que possam  comparar a evolução da gravação passo a passo.
Aqui estão os dois primeiros passos da gravação de "Está Chovendo Novamente."
Esta semana deverei postar uma nova música.
Lembrando que podem comentar neste post ou responder a pesquisa.

À propósito, desde que comecei a gravar esta música, recomeçou a chover e não para uma só dia.
Não tenho nada a ver com isso ! Pelo menos , eu acho... 



ESTÁ CHOVENDO NOVAMENTE


Que os pingos da chuva
Possam trazer de volta pra mim
Aquele frescor, aquela magia
Há tanto no fim ...

Que os pingos da chuva
Molhem a alma e façam brotar
O ardente desejo
Que o tempo quis me levar

A vida renasce a cada dia
Em novas manhãs
E é sempre preciso provar
O néctar de outras maçãs

Deixo a chuva molhar
Me aquecer com seu calor
Por cada poro penetrar
Trazendo de novo o amor
E me vejo transbordar
Para o não eu digo: Sim!!!
Chuva veio trazer
Tudo de volta em mim ...

Está chovendo novamente
E eu tenho um novo amor



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...