quinta-feira, março 10

Idéias

Não sou escravo das minhas idéias, todos nós podemos mudar as nossas convicções...
Algumas coisas que acredito hoje daqui a algum tempo posso achar uma grande bobagem.
Da mesma forma que algumas coisas que achava uma grande bobagem tempos atrás, hoje posso ter uma visão diferente.
A própria época pode modificar as coisas.
O que era uma verdade, hoje já pode não ser mais...
Verdade para mim...
O mundo gira, as coisas mudam.
O que é fundamental é ser coerente.
E ser coerente é acreditar naquilo que se está afirmando naquele momento...

Adaptando Vinícius de Moraes: "Que sejam infinitas enquanto durem..."

4 comentários:

Mariana Gouveia disse...

Bom vir aqui e aproveitar as doses que se apresentam;

Seja bem vindo.
As fotos,minhas,(uma paixão)pode usar a vontade.Claro que sei que citará a fonte e me honra teu pedido.
Adoro escrever também.
Beijos e obrigada

Flávio Colares disse...

Obrigado a você Mariana, pelas fotos e por passar a ser uma seguidora do meu blog, também já sou seguidor do seu.
Sempre citarei a fonte das fotos, que são realmente excepcionais, e darei o link para o seu blog.

Tenho a lhe oferecer algumas crônicas e algumas músicas para download gratuito. Espero que goste!
Abração, até mais...

Unknown disse...

Oi Flávio aqui é Lilliany. Gostei muito do seu blog, suas mensagens passam paz e serenidade. Vou continuar acompanhando.
Abraçoo!

Flávio Colares disse...

Que bom que gostou Lilliany,Que ótimo que continuará acompanhando!

Um grande abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...