quinta-feira, fevereiro 10

Começar já é metade de toda a ação I


Começar já é metade de toda a ação!
Provérbio Grego


Você nunca sabe que resultados virão de sua ação. Mas se não fizer nada, não haverão resultados...
Gandhi



Estou começando uma série de posts sobre os ensinamentos que chegam com o passar das horas, dias, meses e anos, lições que aprendi e aprendo e se sobrepõem dia após dia.

O título será sempre o mesmo:"Começar já é metade de toda a ação, só mudando a numeração.

O porquê desse título?

Começar, normalmente, é a coisa mais difícil em nossa vida;
Continuar o que já começamos é muito mais fácil.
Nem todos os posts serão exatamente sobre começar, mas vá lá!!!
Uma mudança de conceito também pode ser considerada um começo.

Como tudo na vida você pode ler achar que é uma grande coisa ou achar que é uma grande bobagem. Ou achar genial hoje e uma rematada tolice amanhã, ou vice-versa.
Também me reservo este direito.

Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, e na realidade ninguém é.
A minha verdade não é igual a sua, como a do outro não é igual a minha ou a sua.

Quem sabe estes escritos me ajudem a enxergar algo que deixei pelo caminho...

Quem sabe isso ajude você...

Talvez você aprecie meu ponto de vista, talvez não, mas...

Aprecie a vista...

Nada é eterno!!!

Um comentário:

Raquel Amarante disse...

Hum..
Curti!!!
Vou acompanhar...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...