sábado, fevereiro 26

Está chovendo novamente

Hoje estive gravando mais algumas músicas para o projeto de gravações acústicas que estou fazendo, uma das que gravei hoje foi "Está Chovendo Novamente", que é uma balada pop.

A letra foi inspirada numa música do Supertramp: It's raining again.
Na música eles falam: It's raining again, oh no, my love is an end (Está chovendo novamente. oh não, meu amor está no fim) e fala da relação da chuva caindo novamente e o fim de um amor.
Num mês de Dezembro, depois de uma grande seca, eu pensei então em fazer uma música que fizesse um contraponto a It's raining again, que eu adoro, só que ao invés de um amor acabando, um novo amor surgindo, será que fui feliz?

Espero que gostem da letra, em breve deixarei também a música para que possam opinar...



ESTÁ CHOVENDO NOVAMENTE

Que os pingos da chuva         
Possam trazer de volta pra mim
Aquele frescor, aquela magia                    
Há tanto no fim ...

Que os pingos da chuva             
Molhem a alma e façam brotar                
O ardente desejo
Que o tempo quis me levar

A vida renasce a cada dia
Em novas manhãs
E é sempre preciso provar
O néctar de outras maçãs

Deixo a chuva molhar                           
Me aquecer com seu calor
Por cada poro penetrar 
Trazendo de novo o amor

E me vejo transbordar      
Para o não eu digo: Sim!!!                 
Chuva veio trazer
Tudo de volta em mim ...
Está chovendo novamente
E eu tenho um novo amor

4 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Dezembro, chuva, um novo amor...
Uma trinca perfeita para se ser feliz. Parabéns e que chuva lhe traga sempre momentos felizes.
Um abraço.

Flávio Colares disse...

Obrigado Dulce, bom te conhecer! A blogosfera é fantástica!!!
Agora somos seguidores um do outro e tudo por causa de um "banho de bacia..."
Um grande abraço!

Ps.: Em breve haverá este "banho de bacia."

Débora Scherrer disse...

Oi! Não tem como baixar essas músicas não? Descobri sem querer... Estava abrindo outro site quando, de repente, começou a tocar. Joguei um pedaço da letra na internet e apareceu este blog... Queria baixar. Escutei uma linda também... Dizia "a estrela mais linda do meu infinito..." Só consegui pegar este pedacinho... Obrigada! As músicas são lindas.

Débora Scherrer disse...

Quero aquela música que diz "estrela mais linda do meu infinito"... Não tem pra baixar? :(

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...