segunda-feira, fevereiro 7

Caixinha de surpresas!!!


Pode ser que muita gente que tem blog do Blogger não saiba, mas existem algumas funcionalidades que são bem interessantes.
Em Estatísticas descobri algumas coisas: meu blog já recebeu visitas de vários países nos últimos meses.

Depois do Brasil, Estados Unidos e Portugal são os que mais acessaram as páginas do meu blog nos últimos 10 meses mas também recebi visitas de Espanha, Suiça, Canadá, dentre outros, além dos impensáveis Japão e Quênia.

Mas o que me chamou mais atenção foram os dois posts que mais receberam visitas: Em primeiríssimo lugar com uma larga margem para o segundo, foi uma em que falei sobre o Jambo, uma das frutas mais desprezadas pela maioria da população.
A segunda, também muito acima da terceira, foi uma em que, instigado por meu filho, fui procurar a razão da existência do umbigo.

É, os números são frios e as pessoas surpreendentes...

Abaixo os links para os meus dois "campeões de audiência..."
E só clicar em cima dos endereços.

Jambo:
http://flaviocolares.blogspot.com/2007/09/jambo.html,

Pra que serve o Umbigo? :

http://flaviocolares.blogspot.com/2007/09/pra-que-serve-o-umbigo.html,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...