quinta-feira, fevereiro 3

Watching The Wheels




Esta é uma das minhas músicas preferidas de John Lennon.
Ela fala sobre as cobranças do mundo todo em relação a ele, um beatle, que não lançava discos há cinco anos, numa época em que isto não era comum.
Ele ficou estes cinco anos recluso, em casa, cuidando do seu filho, Sean.
O disco todo fala desse relacionamento com o filho e com Yoko.


A parte que mais gosto da letra é justamente o refrão:
I'm just sitting here watching the wheels go round and round, I really love to watch them roll.

Na tradução que mais gosto: Eu estou apenas sentado aqui vendo as rodas girarem e girarem, eu realmente amo ver elas girarem...


Watching The Wheels

As pessoas dizem que eu sou louco por fazer o que faço
Bem eles me dão todos os tipos de advertências para me salvar do fracasso
Quando eu digo que eu estou o.k, bem eles olham para mim de um jeito estranho
Com certeza você não está feliz agora que você já não joga o jogo
As pessoas dizem que eu sou preguiçoso fazendo de minha vida apenas sonhos
Bem eles me dão todos os tipos de conselho querendo me iluminar
Quando eu lhes falo que eu estou bem assistindo sombras de na parede
Você não sente falta do menino daquele grande tempo que você não é mais?

Eu estou apenas sentado aqui assistindo as rodas girarem e girarem
Eu realmente amo vê-las girar
Já não monto no carrossel
Eu apenas deixo o tempo passar

Ah, as pessoas fazem perguntas perdidas na confusão
Bem, eu lhes digo que n não há problemas, só soluções,
Bem, eles mexem suas cabeças e me olham como se eu tivesse perdido a razão
Eu lhes digo que não há nenhuma pressa
Eu apenas estou sentado aqui perdendo tempo

Eu estou apenas sentado aqui assistindo as rodas girarem e girarem
Eu realmente amo vê-las girar
Já não monto no carrossel
Eu apenas deixo o tempo passar




O Clip da música foi feito após a morte de John Lennon e é composto exclusivamente de imagens de vídeos caseiros.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...